A ABRAINC existe por causa dos seus associados e apoiadores

Quem Somos

A ABRAINC foi criada em 2013 para representar e fortalecer o setor imobiliário, contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país e aprimorar o mercado da incorporação. Fomentar a oferta de melhores produtos ao público, elaborar mais opções de financiamento aos compradores de imóveis, com redução de burocracias, estimular o aperfeiçoamento e a simplificação da legislação, e ser um elo de equilíbrio nas relações com o Governo, empresários e consumidores.

Hoje, a ABRAINC conta com mais de 70 incorporadoras associadas, com grande relevância na economia do Brasil e atuação ativa na associação.

Princípios e Valores

Responsabilidade socioambiental, ética, integridade, conformidade técnica, fiscal e urbanística fazem parte do nosso DNA!

A ABRAINC existe por causa dos seus
associados e apoiadores. Você também
pode fazer parte dessa história.

Associe-se

Gestão

Grupos de Trabalho

ABRAINC Social

União, solidariedade e empatia são valores que fazem parte do nosso DNA!

Desde a sua fundação, em 2013, a ABRAINC apoia e promove ações sociais que impactam a vida de milhares de pessoas. Construir uma sociedade mais justa e menos desigual, com um olhar solidário para os mais vulneráveis, é dever de todos e o caminho para o desenvolvimento pleno de um país!

“Como representantes do setor empresarial, também temos o dever de cuidar das pessoas, nos unirmos para ajudar os mais vulneráveis e trabalhar por uma sociedade mais justa e menos desigual. Com a exigência cada vez maior de aplicação dos conceitos ESG nos negócios, somada ao aumento da pobreza e da miséria provocado pela pandemia, intensificar o olhar social, com promoção de ações de inclusão e redução da desigualdade é essencial. As empresas são construídas por pessoas e produzem bens e serviços para as pessoas. O foco tem que estar sempre nelas. Estamos empenhados nesse sentido e para manter o setor imobiliário como uma grande alavanca da geração de empregos e melhoria da qualidade de vida da sociedade”, afirma Luiz França - Presidente da ABRAINC.

Saiba mais

Apoio Institucional

Newsletter

Cadastre-se agora e fique por dentro das principais notícias do mercado imobiliário. E o melhor: conteúdo exclusivo, de qualidade e totalmente gratuito!

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙
,