Notícias

ABRAINC apoia pesquisa Deloitte sobre produtividade e oportunidades para a cadeia industrial e de construção

Prazo para participação foi prorrogado até 19 de novembro

A Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (ABRAINC) apoia a pesquisa “Produtividade e oportunidades para a cadeia industrial e de construção”, que está sendo realizada pela Deloitte para compilar dados do cenário, das práticas e dos desafios relacionados à produtividade enfrentados por esses setores no Brasil.

O prazo para participação foi prorrogado até 19 de novembro. Esta iniciativa da Deloitte tem total sinergia com os esforços da ABRAINC e das Entidades do Mesmo Lado em apoiar a promoção da competitividade e da produtividade do setor construtivo em nosso país.

Além do setor de construção civil, o levantamento vai reunir dados de empresas da cadeia industrial, como indústria química, mineração, petróleo e gás, siderurgia e papel e celulose.

Esse estudo visa consolidar e apresentar números da cadeia do setor construtivo e de outras atividades industriais. Será uma importante ferramenta de abordagem dos principais desafios, perspectivas e ações de inovação e tecnologia realizadas pelas empresas.

Participe!