Notícias

Diretor da Construtora Moura Dubeux visita a Tribuna da Bahia

TRIBUNA DA BAHIA – Em visita à Tribuna, Fernando Arraes, diretor regional para a Bahia e Alagoas da Construtora Moura Dubeux, falou sobre os quatro anos da empresa na Bahia, sobre os lançamentos e as perspectivas para 2015. Recebido pelo presidente da Tribuna, Walter Pinheiro, o vice, Marcelo Sacramento, e o secretário de redação, Gerson Brasil, Arraes demonstrou projeção satisfatória no setor imobiliário.

TRIBUNA DA BAHIA – WEB – WEB – 21/11/2014

Em visita à Tribuna, Fernando Arraes, diretor regional para a Bahia e Alagoas da Construtora Moura Dubeux, falou sobre os quatro anos da empresa na Bahia, sobre os lançamentos e as perspectivas para 2015. Recebido pelo presidente da Tribuna, Walter Pinheiro, o vice, Marcelo Sacramento, e o secretário de redação, Gerson Brasil, Arraes demonstrou projeção satisfatória no setor imobiliário.

Com empreendimentos de alto padrão lançados na capital baiana, Fernando Arraes afirma que a empresa estuda novos lançamentos em bairros nobres de Salvador. “Quando viemos para a Bahia, realizamos estudos para compreender o mercado. Agora, com a revitalização da orla, estamos pensando para 2015 em investimentos na Ladeira da Barra, Graça e Ondina”, afirmou, analisando positivamente o setor. “As perspectivas são as melhores possíveis. A Bahia vive um bom momento e a tendência é melhorar, principalmente para quem está comprando”, garantiu.

A Moura Dubeux é uma empresa especializada em imóveis de alto padrão, consolidando-se no mercado como a primeira no setor na região Nordeste. Atuando também em Pernambuco e Fortaleza, na Bahia a Moura Dubeux tem oito empreendimentos, distribuídos em Salvador e região metropolitana.

O primeiro prédio entregue pela Moura Dubeux no Estado foi o Edifício Reserva do Horto, um quatro suítes de luxo no Horto Florestal. A empresa acaba de fazer o lançamento do empreendimento Mansão Baiano de Tênis, um apartamento de 305 metros quadrados, projeto do arquiteto baiano Caramelo, que será erguido em uma parte do terreno do Clube Baiano de

Tênis. Este edifício ficará na localização privilegiada ao lado da Perini Graça e os sócios do clube terão acesso exclusivo direto do prédio. A Moura Dubeux tem feito recentes lançamentos nas área da Pituba, Horto e Graça, fugindo das áreas com muitas ofertas de unidades, a exemplo da Paralela, e isto tem dado resultado positivo com sucesso em vendas.

Siga este link e confira o original da matéria.