A publicação reúne recomendações da Abrainc e iniciativas desenvolvidas pelas incorporadoras nos canteiros de obras por todo o País.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow
Slider

As incorporadoras imobiliárias compõem um dos mais importantes setores da economia brasileira. Sua cadeia produtiva movimenta quase 2 milhões de empregos no País e gera cerca de R$ 20 bilhões em arrecadação de impostos anualmente, constituindo um dos principais motores de desenvolvimento do Brasil.

Um segmento dessas dimensões exige uma interlocução oficial que represente sua voz e seus interesses perante os diversos atores com quem interage. Essa é a função da ABRAINC: aprimorar o processo de incorporação no mercado brasileiro, levar mais e melhores produtos ao público, ampliar o financiamento aos compradores de imóveis, buscar o aperfeiçoamento das relações de trabalho e a simplificação da legislação, além do equilíbrio nas relações com governo e consumidores.

Mais que números, ainda que extremamente significativos, as incorporadoras imobiliárias representam o grande realizador das principais obras que fazem parte do dia a dia de todas as pessoas.

Conheça nossas associadas aqui