Associadas Abrainc

Emccamp Residencial recebe certificação NDT da Caixa Econômica

O NDT tem o intuito de estimular as construtoras a assumirem melhores práticas e tecnologias nas construções, bem como controles mais eficientes em todas as etapas do projeto

Prestes a completar 45 anos de atuação no mercado da construção civil, a Emccamp Residencial recebeu a certificação NDT (Nível de Desempenho Técnico) emitida pela Caixa Econômica Federal, em reconhecimento pela qualificação técnica dos empreendimentos, por apresentar excelência desde o projeto até a entrega para o cliente final.

O NDT tem o intuito de estimular as construtoras a assumirem melhores práticas e tecnologias nas construções, bem como controles mais eficientes em todas as etapas do projeto. Focando na eficiência e na agilidade do processo de habitação, de acordo com a qualificação e reciprocidade técnica da construtora.

O objetivo da Caixa Econômica com a criação da NDT é justamente estimular a adoção de melhores práticas e tecnologias no mercado imobiliário. “Essa certificação comprova que estamos no caminho certo e evidencia a responsabilidade e preocupação da Emccamp em cumprir as exigências técnicas em nossos projetos e processos”, destaca Andre Campos, vice-presidente da Emccamp.

Sobre a Emccamp

A empresa foi fundada em 1977, tendo como principal diretriz a qualidade dos serviços e o respeito ao cliente. Desde o início, trabalha para construir histórias de vida. São mais de 44 anos construindo sonhos e surpreendendo o mercado. O seu potencial construtivo foi alcançado em função dos diferenciais na gestão e execução das obras.

Presente em mais de 16 cidades dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a Emccamp Residencial é uma das maiores construtoras do segmento de residenciais econômicos. A cada projeto, amplia sua atuação, diversificando as soluções em moradia e reforçando o seu compromisso com a qualidade e inovação dos produtos.