Associadas Abrainc

Bild realiza ação social de Natal

Toda a verba que seria destinada para a decoração de Natal será direcionada às instituições que cuidam de crianças carentes

Uma ação diferente de Natal está sendo realizada pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, construtora com mais de 12 anos de atuação no interior do Estado de São Paulo. Neste ano, a decoração, luzes e árvores de Natal das unidades de negócios da empresa foram substituídas por uma ação social em prol de crianças carentes das cidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca e Bauru.

Toda a verba financeira que seria destinada para a decoração de Natal será, neste ano, direcionada às instituições que cuidam de crianças carentes para a criação de novos espaços como bibliotecas e sala de informáticas nos espaços sociais. São elas: Núcleo Marchesi, em Ribeirão Preto; Lar das Irmãs Franciscanas, em Araraquara; Infacabe (Instituição Família Cavalheiro Caetano Petraglia), em Franca; e AELESAB (Programas de Integração e Assistência à Criança e Adolescente), em Bauru.

A empresa também lançou uma campanha para arrecadar materiais escolares para estas instituições como mochilas, cadernos, canetas, lápis de cor e livros infantojuvenis (novos ou em bom estado de conservação). A ação é voltada para clientes, colaboradores e para os moradores dos empreendimentos já entregues pela Bild (que já conta com uma caixa de coleta).

Cada instituição será beneficiada de diferentes formas: o Núcleo Marchesi, em Ribeirão Preto ganhará uma sala de informática para os alunos. Em Franca, na Infacabe, e no Lar das Irmãs Franciscanas, em Araraquara, serão criadas bibliotecas. Já em Bauru, na AELESAB, foi realizada uma festa de natal para as crianças.

O CEO da Bild, Matheus Lauand, destaca que a empresa acredita que criar novos padrões é o melhor do que seguir com os atuais. “Gostamos de pensar diferente para que nossos momentos se tornem inesquecíveis para todos e, foi por isso, que neste Natal, decidimos celebrar de forma diferente: ajudando quem mais precisa”.

Para quem deseja participar, com doações de livros e material escolar, os pontos de coletas já estão funcionando nos seguintes locais:

Ribeirão Preto:

Av. Independência, 1706 – Jardim Sumaré

Av. Professor João Fiúsa, 2200 – Jardim Canadá

Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 1465, 2º andar – Jardim Botânico

Av. Prof. João Fiúsa, 2340 (recepção administrativo) – Jardim Canadá

Araraquara:

Rua Napoleão Selmi Dei, 1150 – Vila Harmonia

Franca:

Av. Rio Amazonas, 1258 – Residencial Amazonas

Bauru:

Av. Getúlio Vargas, 21 – 70 – Jardim Europa

Fonte: Agora Ribeirão