Associadas Abrainc

Brookfield Incorporações convida paulistanos a mostrar a vista de suas janelas em concurso pelo Ins

ABERJE – Para quem adora São Paulo e quer mostrar a paisagem que vê quando abre a janela ao acordar, a Brookfield Incorporações convida a dividir a vista com seus amigos do Instagram. O autor da melhor foto ganhará uma festa em casa para 20 pessoas com tudo pago.

ABERJE – WEB – WEB – 21/01/2015

Para quem adora São Paulo e quer mostrar a paisagem que vê quando abre a janela ao acordar, a Brookfield Incorporações convida a dividir a vista com seus amigos do Instagram. O autor da melhor foto ganhará uma festa em casa para 20 pessoas com tudo pago. A iniciativa faz parte da campanha de marketing criada pela companhia em comemoração aos 461 anos de São Paulo.

A ação consiste em convidar quem mora na cidade a publicar fotos da vista/skyline das janelas de suas casas usando a #cadajanelaumasp. Será necessário também desbloquear o Instagram e passar a seguir a Brookfield Incorporações (@brookfieldincorporacoes) na rede social. As fotos poderão ser postadas entre 19 e 24 de janeiro. Um júri interno avaliará as imagens e, em 27 de janeiro, anunciará pelas redes sociais o autor da melhor foto. O contemplado ganhará a festa com direito a DJ, fotógrafo para registrar os melhores momentos e buffet. Para ativar a ação, a empresa fará divulgação em suas mídias sociais e blitz, em 22 e 23 deste mês, com distribuição de Bolacha de Chopp e cartão postal nos principais bairros/bares de São Paulo.

Sobre a Brookfield Incorporações

Há 35 anos no mercado imobiliário, a Brookfield Incorporações tem hoje mais de 3 mil colaboradores e uma experiência de 73 mil imóveis entregues, totalizando mais de 26 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento. A companhia está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, que reúne ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social. Sua controladora é a canadense Brookfield Asset Management, gestora global de US$ 185 bilhões em ativos, com investimentos nos segmentos de energia renovável, infraestrutura, além do imobiliário. Para mais informações, acesse o site www.br.brookfield.com

Clique aqui para obter a matéria original em .pdf