• Sobre
    • Sobre
    • Relatórios anuais
  • Associadas
  • ABRAINC Lab
    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
    • Eventos
    • Patrocinadores
  • Incorporacast
  • Contato

Menu

  • ABRAINC
  • Associadas
  • ABRAINC Lab

    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
  • Contato

ABRAINC nas redes sociais

Notícias

26 de agosto de 2024

EZTEC apresenta nova identidade visual

Nova marca da empresa, com 45 anos de história e com 180 empreendimentos lançados, reflete tradição e inovação

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/8/fe02a6f1-b7ca-400b-a8c2-c3fd6f39bb99.webp

Nova logomarca da EZTEC. Imagem: Divulgação

A EZTEC apresenta a nova identidade visual de sua marca, reformulada para refletir sua evolução e alinhamento aos novos tempos. A nova identidade visual assinala a continuidade de seu legado, que conta com 45 anos de história e um portfólio de 180 empreendimentos lançados, e a abertura às novas tendências, preparando a companhia para desafios futuros no mercado imobiliário. 

“O lançamento da nova identidade visual da EZTEC é uma reafirmação do nosso compromisso com a inovação e a excelência. Agora mais orgânica, fluida e digital, reflete a solidez e a tradição que nos trouxeram até aqui, ao mesmo tempo em que nos conectamos com as demandas e expectativas do futuro. Esse novo logo simboliza nossa evolução e a adaptação aos novos tempos, preservando nossa essência e nos preparando para o futuro," afirma Marcelo Ernesto Zarzur, Diretor Vice-Presidente da EZTEC.

https://cdn.abrainc.org.br/files/2024/8/21aa0a8f-5e96-41a3-bfc0-ba8cc4bcc7f7.webp

Símbolo da nova identidade visual. Imagem: Divulgação

A nova marca, em sua integralidade, é um imagotipo, composta por logotipo e símbolo. Cada elemento foi cuidadosamente projetado para alcançar harmonia visual e garantir a melhor representação da marca em diversas mídias e superfícies, tanto físicas quanto digitais. Essa reformulação assegura leitura clara, pleno reconhecimento e distinta identidade, refletindo a essência da empresa. As cores escolhidas são o cereja e o cacau, com uma paleta que ainda inclui cores secundárias e estendidas. Já a família tipográfica é a Sarabun, criada pelo renomado designer tailandês de fontes Suppakit Chalermlarp. O conceito da nova marca ficou por conta da Touch Branding, já o processo criativo ficou a cargo de Fernando Schiavo, Chief Creative Officer da Oye.  

Para fortalecer sua nova identidade de marca e estreitar laços com os consumidores, a Eztec também lança uma campanha. A empresa investirá em um plano de mídia online e offline, contemplando canais de TV, como Globosat, Paytv e CNN, além de veículos impressos, como Estadão, Folha de S. Paulo e Valor Econômico. No digital, a estratégia será fortalecer a presença nos canais oficiais da marca e ações de endomarketing direcionadas aos corretores. O planejamento e a execução da campanha, que conta com a participação da modelo Mariana Weickert, são da agência Tagawa.

Sobre a EZTEC

Com 45 anos de história, a Eztec é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. São mais de 4 décadas construindo qualidade de vida à frente do seu tempo e materializando ícones de arquitetura, tecnologia, design e eficiência. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a companhia já lançou 180 empreendimentos, totalizando mais de 5,4 milhões de metros quadrados de área construída e em construção e 41.110 unidades, transformando skylines e regiões inteiras. A EZTEC S.A. integra o Novo Mercado da B3 e é negociada com o código EZTC3.

Fonte: EZTEC

Tags:

Eztec,

Nova identidade visual

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Fique por dentro de tudo o que rola no setor!

ASSOCIADAS ABRAINC

Preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil incentiva ações para o setor

14 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Projeto de incentivo à cultura e educação amplia acesso aos livros a mais de 1.300 profissionais da construção

13 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

RNI lança programa inédito para startups e avança no incentivo a inovação na construção civil

9 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Em parceria com a Housi, BRZ faz lançamento no metaverso e espera faturamento de R$ 870 milhões em 2022

8 de Dezembro de 2022
Ler notícia

Esse site usa cookies

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Obtenha mais informações.

Fale conosco

  • +55 11 2737-1400
  • abrainc@abrainc.org.br
Política de privacidade

ABRAINC nas Redes Sociais

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙