• Sobre
    • Sobre
    • Relatórios anuais
  • Associadas
  • ABRAINC Lab
    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
    • Eventos
    • Patrocinadores
  • Incorporacast
  • Contato

Menu

  • ABRAINC
  • Associadas
  • ABRAINC Lab

    • ABRAINC Lab
    • Indicadores
    • Estudos e Pesquisas
    • Dados Acadêmicos
  • Notícias
  • Artigos
  • Eventos
  • Contato

ABRAINC nas redes sociais

Notícias

3 de outubro de 2023

Perplan promove palestra para colaboradores sobre experiência do cliente e protagonismo profissional

Ação aconteceu no dia 26 de setembro; conteúdo foi ministrado pelo gestor de times, palestrante e mentor Lucas Fonseca

Proporcionar a melhor experiência para seus clientes, em cada etapa do processo da compra de um imóvel, é uma das principais missões da Perplan. Para manter o elevado padrão de excelência presente no DNA da marca, a incorporadora – que recentemente foi recertificada pela consultoria GPTW Brasil, pelo 5º ano consecutivo, como uma excelente empresa para trabalhar – investe na capacitação dos colaboradores para motivá-los a conhecer e alcançar seu potencial. 

Reforçando esse compromisso, a incorporadora promoveu, no último dia 26 de setembro, a palestra “Experiência do cliente e protagonismo profissional: a mistura perfeita para construir empresas saudáveis”, com Lucas Fonseca. 

https://abrainc.org.br//uploads/2023/10/Perplan-promove-palestra-para-colaboradores-sobre-14832.png

Palestra sobre experiência do cliente e protagonismo profissional foi ministrado pelo gestor de times, palestrante e mentor Lucas Fonseca

“Devemos assumir o papel de agentes da mudança, buscando soluções para transformar os ambientes organizacionais mais centrados em pessoas. A responsabilidade é de todos e também de cada um. Partimos do individual para formar essa cultura no coletivo, uma vez que o exemplo é contagiante. Juntos, geramos impacto positivo de maneira escalonável. Um único indivíduo pode sim fazer a diferença. Isso se chama protagonismo profissional e conquistar esse título só depende de nós e das nossas escolhas”, afirmou o palestrante.

Ainda de acordo com Lucas, é essa postura mais ativa dos colaboradores, em todos os setores, alinhada aos valores da empresa, que gera uma experiência memorável para o cliente. “Desde o primeiro contato até o pós-venda, cada passo conta para validar a vivência, a interação e a percepção. Vocês estão realizando sonhos. A ideia aqui não é construir para ou pelo cliente. É construir com o cliente. Esse é o propósito”, finaliza.

https://abrainc.org.br//uploads/2023/10/Perplan-promove-palestra-para-colaboradores-sobre-141049.jpeg

Evento aconteceu no dia 26 de setembro para colaboradores Perplan 

Responsável pela área de Relacionamento com o Cliente da Perplan, Danilo Norato destaca a importância desse tipo de ação. “Desenvolvemos empreendimentos inovadores, completos e com exímio rigor técnico. E sabemos da importância de investir no capital humano e focar na qualidade da experiência do cliente. São complementos essenciais que têm nossa marca e que nos diferenciam muito no mercado”, afirma. 

Fonte: Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação Perplan

Tags:

Perplan,

Experiência do cliente,

Protagonismo

Compartilhar:

Notícias relacionadas

Fique por dentro de tudo o que rola no setor!

ASSOCIADAS ABRAINC

Preocupação com a qualidade de vida dos trabalhadores da construção civil incentiva ações para o setor

14 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Projeto de incentivo à cultura e educação amplia acesso aos livros a mais de 1.300 profissionais da construção

13 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

RNI lança programa inédito para startups e avança no incentivo a inovação na construção civil

9 de Dezembro de 2022
Ler notícia
ASSOCIADAS ABRAINC

Em parceria com a Housi, BRZ faz lançamento no metaverso e espera faturamento de R$ 870 milhões em 2022

8 de Dezembro de 2022
Ler notícia

Esse site usa cookies

Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar o nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site. Obtenha mais informações.

Fale conosco

  • +55 11 2737-1400
  • abrainc@abrainc.org.br
Política de privacidade

ABRAINC nas Redes Sociais

Ocorreu um erro. Este aplicativo pode não responder mais até ser recarregado. Recarregar 🗙