Abrainc News

ABRAINC realiza a segunda Reunião de Associados de 2021

Mais de 40 associados participaram do encontro

A ABRAINC realizou nesta terça-feira (27) a segunda Reunião de Associados em 2021. Participaram do encontro 7 conselheiros e 48 associados, além do convidado Caio Megale, economista-chefe da XP Investimentos, que traçou um panorama da economia brasileira, mundial e apresentou uma previsão para os PIBs de diversos países em 2021.

 

 

Para o economista da XP, é crucial o Brasil passar por uma ampla reforma do setor público para crescer de forma sustentável. “É preciso diminuir o tamanho do Estado”, afirmou. Além disso, ele ressaltou a importância da reforma tributária, sem aumento da carga de tributos, para reequilibrar as finanças públicas.

O presidente da ABRAINC, Luiz França, falou sobre os projetos e atividades em andamento por cada área da entidade, o acompanhamento dos projetos legislativos nacionais, e a importância do apoio às reformas Tributária e Administrativa. A Pesquisa Semanal sobre os impactos da COVID-19 nos Canteiros de Obras, que apresenta o acompanhamento dos protocolos sanitários para os trabalhadores da construção civil, também foi destacada.

França aproveitou o espaço para dar as boas-vindas às novas associadas – ERP Empreendimentos, que atua na região de Campinas, a Incorporadora ForCasa, com atividades na capital paulista, Prestes Incorporadora, com atuação no Paraná, JJR Empreendimentos, de Sorocaba, estas, trabalham com produtos do Programa Casa Verde e Amarela, e Perplan Empreendimentos e Urbanização, com atuação no segmento de Alto Padrão, em Ribeirão Preto, Franca e região.

 

Redação ABRAINC


cheap jerseyscheap nfl jerseyscheap mlb jerseyscheap nfl jerseyscheap mlb jerseyscheap nhl jerseyscheap jerseyscheap jerseyscheap jerseyscheap jerseys