Notícias

Entidades promovem encontros com pré-candidatos

Postulantes à Presidência da República e ao Governo de São Paulo são convidados para diálogo sobre desenvolvimento econômico e social

Responsáveis por pelo menos 7% do PIB nacional, 9% de todos os tributos gerados, 50% dos investimentos no País e mais de 12 milhões de empregos diretos, indiretos ou induzidos, entidades  representantes da infraestrutura, construção civil e indústria imobiliária realizarão encontros com pré-candidatos, com melhor colocação nas pesquisas, à Presidência da República e ao Governo do Estado de São Paulo.

A iniciativa é promovida por ABRAINC, ABRASCE, ADVB, AELO, APEOP, ASBEA, BRASINFRA, FIABCI-BRASIL, INSTITUTO DE ENGENHARIA, SECOVI-SP, SINAENCO, SINDUSCON-SP, SINICESP e SOBRATEMA, que também assinam conjuntamente documento intitulado “Mensagem aos Candidatos”.

O grande objetivo das entidades é conhecer as propostas dos postulantes aos cargos de presidente e governador para o desenvolvimento do País e do Estado de São Paulo, e como enxergam a contribuição da construção civil nesse contexto.

Entretanto, o maior propósito dos segmentos reunidos é ajudar a olhar os grandes problemas econômicos e sociais, considerando vertentes como a da sustentabilidade e da dignidade humana, e colaborar para que uma nação com quase 215 milhões de cidadãos, por meio do contínuo crescimento do PIB, tenha mais empregos, prosperidade e volte a ocupar merecido lugar no cenário mundial.

Todos os encontros serão realizados na sede do Instituto de Engenharia, com transmissão on-line.

Início – O primeiro encontro será com Felício Ramuth (PSD), pré-candidato ao governo de SP, dia 5 de julho, próxima terça-feira, das 9 às 11 horas.

Todos os encontros acontecerão na sede do IE (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120 – Vila Mariana), com transmissão pelo YouTube.

Inscrições no portal do IE.

A agenda de convidados será oportunamente divulgada pelas entidades organizadoras a seus associados e à coletividade.

Com informações do Secovi-SP