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Prefeitura de São Paulo divulga condições especiais de atendimento ao público da SEL em virtude do COVID-19

Secretaria Municipal de Licenciamento (SEL) prestará atendimento ao público por e-mail ou telefone, respeitando horários estabelecidos

Em virtude da publicação do Decreto n° 59.283 de 16 de março de 2020, que declara situação de emergência no Município e define medidas para o enfrentamento da pandemia global COVID-19, a Secretaria Municipal de Licenciamento (SEL) estabeleceu novos procedimentos para o atendimento ao público, em suas coordenadorias e nas salas de atendimento. O objetivo é garantir a integridade física e social de todas e todos que circulam no ambiente da Secretaria.

Neste sentido, a SEL prestará atendimento ao público por e-mail ou telefone, respeitando os horários estabelecidos abaixo.

Entretanto, apesar da disponibilização de atendimento à distância, todos os processos tiveram seus prazos temporariamente suspensos, em respeito ao Decreto nº 59.823/2020.

Confira os serviços disponíveis:

Praça de Atendimento da SEL
Autuação de Processos: (11) 3243-1255
Processos Deferidos: (11) 3243-1256
Processos Indeferidos e Comunicados: (11) 3243-1252
Horário para contato: 9h às 17h

Tira Dúvidas Lei de Regularização de Imóveis – Sala Arthur Saboya
(11) 3243-1103
(11) 3243-1104
(11) 3243-1105
Horário para contato: 13h às 16h
Ou envie um e-mail a qualquer hora pelo endereço meuimovelregular@prefeitura.sp.gov.br

Vistas a processos
ASSEC (Aprova Rápido)
(11) 3243-1082 | assec@prefeitura.sp.gov.br

CASE
(11) 3113-7912 | case@prefeitura.sp.gov.br

CGPATRI
(11) 3396-7053 | cgpatri@prefeitura.sp.gov.br

COMIN
(11) 3243-1206 | comin@prefeitura.sp.gov.br

CONTRU
(11) 3243-1214 | contru@prefeitura.sp.gov.br

PARHIS
(11) 3243-1121 | parhis@prefeitura.sp.gov.br

RESID
(11) 3243-1140 | resid@prefeitura.sp.gov.br

SERVIN
(11) 3243-1183 | servingabinete@prefeitura.sp.gov.br

Fonte: Prefeitura de São Paulo