Notícias

Feirão de imóveis segue até 30 de dezembro em São Paulo

Em São Paulo, a Secretaria de Estado da Habitação, em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o Sindicato da[…]

Em São Paulo, a Secretaria de Estado da Habitação, em parceria com a Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), o Sindicato da Indústria da Construção Civil  (SindusCon) e a Caixa Econômica Federal, prolongou até o dia 30 de dezembro, o 3º Feirão de Imóveis – Seu Sonho, Nosso Compromisso, onde estão sendo ofertados imóveis com condições especiais.

Na região de Bauru, 763 imóveis estão disponíveis e em Lins, 144.

O evento é destinado para funcionários públicos do estado e beneficiários do auxílio-moradia que terão um aporte de cheques moradia. Também podem participar quem não seja do perfil, porém não terá o subsídio.

Para ganhar o subsídio do cheque-moradia, que diversifica a depender da localização do imóvel, os servidores têm que possuir renda familiar que seja até R$ 5.280.

Os cheques possuem validade de 120 dias, prazo estipulado para viabilizar as contratações e as assinaturas de contrato de financiamento habitacional com a Caixa Econômica Federal.

Os servidores públicos estaduais e beneficiários do auxílio-moradia para obter o subsídio, devem fazer a inscrição no site.

Fonte: G1