Notícias

Roda Viva entrevista o empresário da Cyrela, Elie Horn

Presidente do Conselho de Administração da Cyrela fala sobre seu otimismo em relação ao próximo governo

O Roda Viva desta segunda-feira (10/12) promove uma entrevista com o empresário Elie Horn.

Nascido na Síria, veio para o Brasil aos 11 anos de idade. Em sua adolescência, trabalhou numa construtora com seus irmãos em São Paulo. Após duas décadas de formação em Direito, conseguiu fundar sua própria empresa, a construtora Cyrela, que é uma das maiores empresas do setor imobiliário.

No programa, ele fala sobre o otimismo em relação ao governo de Jair Bolsonaro e sobre a expectativa de um novo ciclo de crescimento para o setor imobiliário a partir do próximo ano.

Além das atividades nesse ramo, Horn também é um entusiasta da filantropia, atividade que desenvolve por meio da ONG Bem Maior. A entidade atua no combate à pobreza e na defesa do meio ambiente, entre outros setores.

Compõem a bancada de entrevistadores Andrea Wolffenbüttel; jornalista e diretora do Instituto Para o Desenvolvimento do Investimento Social; Circe Bonatelli, repórter da Agência Estado; Bettina Barros, repórter do jornal Valor Econômico; Jaime Spitzcovsky, colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Kátia Mello, editora-executiva da revista Forbes.

Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

 

Fonte: Leia Mais BA.