Associadas Abrainc

MRV Engenharia comemora 40 prêmios recebidos em 2018

A empresa completará 40 anos em 2019 e está comemorando as 40 premiações recebidas ao logo dos 12 meses que se passaram.

A MRV Engenharia dá boas vindas ao ano de 2019 em clima de comemorações e com grandes expectativas, a empresa completará 40 anos em 2019 e está comemorando as 40 premiações recebidas ao logo dos 12 meses que se passaram. A preocupação pela inovação constante, o cliente como foco, a sustentabilidade presente em seus processos e a gestão rederam a construtora esse reconhecimento.

Entre as grandes premiações conquistadas no ano passado está o EY World Entrepreneur Of The Year no qual o fundador e presidente do Conselho de Administração da MRV Engenharia Rubens Menin foi eleito o empreendedor mundial do ano. Concorrendo com outros 46 empreendedores de todo o mundo, o empresário brasileiro foi o primeiro sul-americano a conquistar esse reconhecimento desde que o prêmio foi criado.

Com mais de 400 mil unidades lançadas em toda a sua história, a companhia ainda está entre as grandes empresas nacionais segundo o ranking Melhores e Maiores 2018, publicado pela Revista Exame, e pelo Prêmio Época 360°. Além disso, os esforços pela inovação constantes da construtora foram bem avaliados na pelo jornal Valor Econômico e consultoria Strategy& e rendeu o prêmio Valor Inovação Brasil.

“Estamos em um momento muito importante para nossos negócios, com investimentos em novas tecnologias e avanço para novos mercados. O reconhecimento de instituições sérias e do mercado atesta que estamos no caminho certo” afirma Eduardo Fischer, presidente da MRV Engenharia.

Já Para Rafael Menin, também presidente da companhia, as premiações são consequências de todo o trabalho realizado pela MRV nos últimos anos. “Trabalhamos para nos consolidar como a maior do setor, oferecendo um bom produto aos clientes e apresentando resultados positivos para nossos acionistas”, finaliza.