Imprensa

Reformas são essenciais para recuperação da economia, diz presidente da Abrainc durante abertura do Summit 2021

As reformas têm apoio na sociedade, pois permitem melhor organização do Estado brasileiro. Esperamos que ganhem força e visibilidade no segundo semestre”, declarou

O presidente da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc), Luiz França, defendeu hoje a aprovação da PEC Emergencial e o avanço da agenda de reformas no País, mas ponderou que a vacinação será determinante para a recuperação econômica.

“Temos um problema muito sério, sanitário e econômico”, disse há pouco, na abertura do Summit Abrainc 2021, que reúne empresários do setores da construção e bancos, além de representantes do Congresso.

França defendeu a aprovação da PEC Emergencial, que, conforme enfatizou, garantirá equilíbrio fiscal no longo prazo.

“Isso vai permitir a manutenção dos juros em patamares baixos, a atração de investimentos e a geração de empregos”, citou.

Na mesma linha de equilíbrio fiscal, França também pediu que os parlamentares deem andamento às reformas administrativa e tributária.

“As reformas têm apoio na sociedade, pois permitem melhor organização do Estado brasileiro. As reformas são essenciais para a recuperação da economia. Esperamos que ganhem força e visibilidade no segundo semestre”, declarou.

Ele ponderou, entretanto, que não é possível se esquecer da vacinação, cuja velocidade “fará diferença no ritmo da retomada econômica”, lembrou. “À medida em que cresce a vacinação, renova-se esperanças”.

Publicado na Agência Estado – Broadcast


cheap jerseyscheap nfl jerseyscheap mlb jerseyscheap nfl jerseyscheap mlb jerseyscheap nhl jerseyscheap jerseyscheap jerseyscheap jerseyscheap jerseys