Imprensa

Fórum de RH

O primeiro Fórum de RH da ABRAINC reuniu 35 representantes das associadas e trouxe para a mesa de debates exemplos de boas[…]

O primeiro Fórum de RH da ABRAINC reuniu 35 representantes das associadas e trouxe para a mesa de debates exemplos de boas práticas desenvolvidas por Cyrela, HM, Tecnisa, Rossi Residencial e PDG, que se dispuseram a debater com a plateia, fomentando a troca e interação entre as áreas de RH, durante os três painéis “Gestão de Pessoas em Obras, Comunicação e Reconhecimento e Treinamento e Desenvolvimento”.

Ao abrir o encontro, Renata S. Moura, Diretora de RH da Cyrela e Coordenadora do Comitê de RH da associação, destacou que o objetivo do encontro era o de ser um fórum para o aprimoramento das ações de RH, identificando práticas que possam ser multiplicadas e iniciativas que aumentem a competitividade do setor.

Renata também apresentou uma prévia dos primeiros resultados dos indicadores Abrainc de RH, uma pesquisa que está sendo elaborada em conjunto com a FIPE e que tem como objetivo mensurar a evolução das práticas de gestão. Para a continuidade desse trabalho é fundamental a participação de todas as associadas. O Comitê de RH encaminhará carta às empresas informando sobre os dados da pesquisa e esclarecendo sobre a confidencialidade das informações pela equipe da FIPE.

Confira a seguir as fotos do Fórum de RH:

[metaslider id=1922]