Abrainc News

Match de Inovação ABRAINC reúne 26 startups para rodadas de negócios com incorporadoras Associadas

Iniciativa inédita da ABRAINC tem o objetivo de promover trocas e relacionamento para o desenvolvimento de projetos que promovam mais eficiência à incorporação imobiliária e construção civil

A segunda edição do Match de Inovação foi realizada na parte da tarde do FILI 2022, nesta terça-feira (05/07), e reuniu renomadas startups dos segmentos de Construtech, Fintech e Martech para networking e relacionamento com grandes incorporadoras associadas ABRAINC e empresas do setor da construção civil. Foram 158 reuniões one on one com duração de 20 minutos entre cada empresa/startup participante e os representantes das incorporadoras.

 

Rodadas de networking e relacionamento entre startups com incorporadoras Associadas ABRAINC e empresas do setor da construção.

 

A organização do Match de Inovação utilizou uma pesquisa realizada com as empresas associadas ABRAINC, que são as maiores incorporadoras do Brasil, para conhecer as demandas e selecionar os melhores fornecedores.

As startups participantes foram: Analize, Approva Fácil, Aqua, Bluestorm Studios, Comunica 3D, Construtor de Vendas, DocuSign, Electric Mobility Brasil, Eletricus, Eternal Robotics, Hiperdados, Isket, iTeleport, Lumattek, Magikey, Propriettá, Terreno Livre, Saint-Gobain Acústica e Design, Saint-Gobain Nextera, Seazone, Sistemas Urbanos, Sto Brasil, Super Drones, Urbit, Web Rocks e WeBro Pay.

O Match de Inovação é uma iniciativa inédita organizada pela ABRAINC com a intenção de promover trocas e relacionamento para o desenvolvimento de projetos que promovam mais eficiência aos setores da incorporação imobiliária e construção civil.

Redação ABRAINC