Abrainc News

ABRAINC promove último Encontro de Entidades Do Mesmo Lado em 2021

Participaram 35 representantes de 30 Entidades e os convidados Eduardo Zylberstajn, economista e consultor FIPE; e Livio Giosa, presidente Executivo da ADVB

A ABRAINC realizou na manhã de quarta-feira (24/11) o quarto e último encontro com as Entidades Do Mesmo Lado de 2021. Conduzido por Luiz França, presidente da ABRAINC, estiveram presentes 35 representantes de 30 Entidades e os convidados Eduardo Zylberstajn, economista e consultor FIPE; e Livio Giosa, presidente Executivo da ADVB.

Livio Giosa, responsável pelo compilado de informações para o relatório de Boas Práticas em ESG da ABRAINC, abordou a importância da inserção das práticas no setor da construção civil para a geração de valor a longo prazo e rentabilidade dos negócios.

Eduardo Zylberstajn apresentou o Indicador ABRAINC-FIPE sobre Affordability, que estima o nível de acesso aos imóveis, considerando o poder de compra e a capacidade de financiamento dos consumidores.

Após as considerações, os presentes debateram os assuntos tratados e as perspectivas para a cadeia da construção e o país em 2022.

Redação ABRAINC