Abrainc News

Presidente da ABRAINC debate desenvolvimento sustentável e o futuro das cidades durante Fórum Urban Future

Luiz França destacou a importância da revisão do PDE de São Paulo ser feita para atender aos reais desejos da população paulistana

O presidente da ABRAINC, Luiz França, participou nesta quarta-feira (03) do fórum Urban Future, organizado pela DataLand. Ele foi um dos palestrantes do 1º Painel do evento, que contou com debates sobre Desenvolvimento Sustentável e o Futuro das Cidades.

França destacou a importância da revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) de São Paulo ser feita para atender aos reais desejos e anseios da população paulistana, sem viés ideológico.

Ele expôs dados de uma pesquisa realizada pela Brain a pedido da ABRAINC para medir os desejos das pessoas que vivem em São Paulo em relação ao tamanho de imóvel que almejam, quantidade de banheiros, dormitórios, vagas de garagem, importância da proximidade com estações de metrô, entre outros pontos.

O painel também teve participações de Raul Juste Lores, colunista da rádio CBN, Roberto de Souza, presidente do CTE, e Guilherme Bueno Netto, sócio-fundador da RBR Asset Management.

O evento seguiu com mais dois painéis sobre:

Como revolucionar as cidades com o uso de tecnologias atuais?

Laércio Cosentino
Sócio fundador, GHT4 | Presidente do Conselho, TOTVS

Leonardo Artiero
CTO, DataLand

Myriam Tschiptschin
Head Smart Cities, CTE

Newton Neto
Diretor Parcerias Latam, Google

Big Data e IA auxiliando na transformação do mercado imobiliário

André Bittencourt
CSO, DataLand

Ricardo Raposo
Diretor de Analytics, B3

Caio David
Sócio fundador, GHT4

Emílio Fugazza
CFO & IR, EZTEC

Redação ABRAINC