Abrainc News

Fundadores do Movimento Bem Maior participam de painel sobre filantropia na Converge Capital Conference

No Movimento Bem Maior, os executivos multiplicam o impacto positivo em causa da sociedade brasileira abordando temas como cultura de doação, educação e empreendedorismo. 

Foi realizada no Rio de Janeiro, na Casa Firjan, nesta quinta (13) e sexta-feira (14) a primeira edição da Converge Capital Conference, conferência que reúne grandes investidores e principais atores do mercado financeiro brasileiro para discutir o futuro sustentável.

Rubens Menin, Eugênio Mattar e Eli Horn falaram dos movimentos gerados no setor através da filantropia, o papel do investimento social privado e a necessidade de organização de membros da sociedade civil como corresponsáveis pela transformação social no país.

No Movimento Bem Maior, os executivos multiplicam o impacto positivo em causa da sociedade brasileira por meio de iniciativas de curto, médio e longo prazos, abordando temas como cultura de doação, educação e empreendedorismo.

Na foto da esquerda para a direita: Rubens Menin, Mariana Menin, Marina Cançado, Eugênio Mattar, Eli Horn, Carola Matarazzo e Nathalie Klein